Convertida, Andressa Urach dispara: “Sexo, só depois do casamento”

6214 visualizações Comments
Andressa-Urach750

Em entrevista, Andressa Urach lembra complicação após o uso do hidrogel e fala sobre a nova fase, agora que é evangélica

Em entrevista à “Rede TV!”, Andressa Urach criticou aqueles que se dizem crentes ou evangélicos mas não seguem a palavra de Deus fora da igreja e, admitindo ser fiel ao que está na Bíblia, afirma estar em jejum de sexo. “A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento”, revela.

No bate-papo, ela lembrou ainda os momentos difíceis que passou após ser internada em estado grave devido a uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, no ano passado. Após o susto, a modelo tornou-se evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Em entrevista exclusiva ao programa “TV Fama”, ela contou sobre a mudança na aparência e revelou ter levado sete meses para se desvincular da “Andressa antiga”.

“A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach”, diz a ex-modelo sobre o novo estilo, mais comportado.

ODia
Artigos Relacionados