Lagoinha confirma participações no Confrajovem 2017

807 visualizações Comments

Está chegando o ConfraJovem 2017, a conferência anual da Juventude Lagoinha, que reúne jovens de várias localidades do Brasil. Com o tema “Alegria”, o evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril, na Lagoinha Sede, localizada na Rua Manoel Macedo, nº 360, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG). A igreja está em um propósito de 40 dias de jejum e oração, crendo que será um tempo sobrenatural.

 

Cerca de 1000 caravanistas já confirmaram sua presença. Mas a expectativa é ainda maior: a organização aguarda 8 mil pessoas de todo o país adorando unidas ao Rei dos reis. A entrada é franca e aberta ao público, sem necessidade de inscrição, mas haverá credenciamento no local para todos os jovens que participarem*. O credenciamento das caravanas será a partir do dia 19 de abril, das 14h às 22h, no prédio da Comunicação Lagoinha, à Rua Manoel Macedo, nº 406, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

A conferência deste ano já está com programação definida, com bandas e preletores convidados, workshops e TED Talks. Está confirmada a participação do cantor Samuel Mizrahy, das bandas Preto no Branco e Leme (CTMDT) e dos ministérios de louvor da Lagoinha Savassi, Lagoinha Palmeiras e Lagoinha Centro.

Dentre os preletores estão os pastores Nelson Junior, coordenador e idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, Tiago Brunet, líder do ministério de ensino Casa de Destino, Lucinho Barreto (Juventude Lagoinha), Flavinho Marques (Lagoinha Savassi), Richard Guerra (Comunicação Lagoinha), Ryan Adams (Lagoinha Centro) e Vinícius Zulato (Juventude Lagoinha e ministério Cristo Vivo).

Um das novidades neste ano é o TED Talk, que serão mini-palestras temáticas onde o preletor abordará um tema de forma rápida e objetiva. Esses momentos serão conduzidos pelos pastores Adriano Pauli (Adolescentes Lagoinha Sede), Diego Araújo (Juventude Lagoinha Betim), Igor Cicarini (Lagoinha Cidade Nova e J5 Mangá), Léo Estrella (Juventude Lagoinha), Luciano Barcelos (Lagoinha Industrial), Paty Barreto (Juventude Lagoinha ), Luis Felipe (Lagoinha Mineirão), Rony Carrijo (Lagoinha Palmeiras) e Sidinei Lopes (Juventude Lagoinha Vespasiano).

Outra novidade é que “o Confra ganhou mais um dia de evento e vai se encerrar no domingo, 23, no culto Cristo Vivo, e não mais no dia 22, como estava programado”, diz o pastor Ricardo Badke, responsável pelo site, redes sociais e logística do evento.

Para aqueles que moram em outras cidades e estarão em caravanas, os lugares no Templo poderão ser previamente reservados. Para isso, os líderes dos grupos devem encaminhar um e-mail para caravanasconfra2017@gmail.com para saber outras informações. Todos os que já entraram em contato e receberam o e-mail da organização do ConfraJovem devem respondê-lo confirmando a caravana para que os lugares sejam reservados.

Para outras informações, acesse o site do evento, curta e acompanhe a Fanpage Oficial @confrajovemibl e siga o Instagram @confrajovemibl. Adote a hashtag #Confrajovem2017 e ajude a divulgar para outras pessoas!

*Outras informações sobre local e horário de credenciamento de participantes serão divulgadas neste portal e nas redes sociais até o dia da conferência.

Lagoinha | RAQUEL CARSI